sexta-feira, agosto 08, 2008

Crochet

O que é que a Sónia de 23 anos, que trabalha num bar, que mora num prédio da avenida marginal, de Ponta Delgada, com o IMI liquidado, terá pensado, quando, ao dirigir-se apressada para a casa, ontem à noite, porque estava na hora de alimentar o filho de três meses, se viu impedida de chegar à porta de casa, através da via pública, com o carro, que paga todos os meses ao banco, cujo imposto municipal de circulação, também está em dia?
O que é que terá pensado a Sónia?

6 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha... essa sónia é incansavel!

Anónimo disse...

Concertos pagos no meio da rua???
Porque é que não foi no Jácome Correia??

Papio Cynocephalus disse...

folgo em ver que há tradições que não morrem com os tempos...como o lápis azul!

Mariana Matos disse...

O lápis azul censurava pessoas com rosto. Logo, a moderação de comentários não tem nada a ver. Aliás, trocado por maduros significa que não tem o cú (rabo, se preferir) a ver com as calças!

Papio Cynocephalus disse...

pode usar as figuras que quiser ( e vejo que tem bom gosto nas que usa), mas a supressão dos comentários que não são da "linha" que se quer não augura nada de bom, especialmente se parte de pessoas com responsabilidades políticas.

Mariana Matos disse...

Eu publico os comentários que entender e o resto é conversa fiada e sem crédito de uma pessoa que não assina o nome verdadeiro nem aqui nem no blog que tem.
Não augura nada de bom essa sua atitude.
É de arder.