O que é que a Sónia de 23 anos, que trabalha num bar, que mora num prédio da avenida marginal, de Ponta Delgada, com o IMI liquidado, terá pensado, quando, ao dirigir-se apressada para a casa, ontem à noite, porque estava na hora de alimentar o filho de três meses, se viu impedida de chegar à porta de casa, através da via pública, com o carro, que paga todos os meses ao banco, cujo imposto municipal de circulação, também está em dia?
O que é que terá pensado a Sónia?
6 comentários:
ahahaha... essa sónia é incansavel!
Concertos pagos no meio da rua???
Porque é que não foi no Jácome Correia??
folgo em ver que há tradições que não morrem com os tempos...como o lápis azul!
O lápis azul censurava pessoas com rosto. Logo, a moderação de comentários não tem nada a ver. Aliás, trocado por maduros significa que não tem o cú (rabo, se preferir) a ver com as calças!
pode usar as figuras que quiser ( e vejo que tem bom gosto nas que usa), mas a supressão dos comentários que não são da "linha" que se quer não augura nada de bom, especialmente se parte de pessoas com responsabilidades políticas.
Eu publico os comentários que entender e o resto é conversa fiada e sem crédito de uma pessoa que não assina o nome verdadeiro nem aqui nem no blog que tem.
Não augura nada de bom essa sua atitude.
É de arder.
Enviar um comentário