quarta-feira, janeiro 17, 2007

Parabéns...



...à dona da gata preta

4 comentários:

Caiê disse...

Ah! Então veio daqui! Acabo de responder a um comentário de um cavalheiro que me dava os parabéns pelo meu aniversário. Ah ah ah!
Eu pensava que tinha sido "conversa", mas afinal foi um post. Dá-se o caso do meu aniversário ser só daqui a dois meses, como lhe disse... :) :)
Beijinhos e obrigada.

Mariana disse...

lol...Por acaso pensei que pudesse dar essa confusão. Sim. Só daqui a 2 meses quase exactos! :)
Anyway...Estás de parabéns pelo feito. Espero encontrá-lo em breve nas prateleiras das nossas livrarias! Bjcs

bono_poetry disse...

(cada vez ,gosto mais de menos gente ...)sei la , mas presumo de uma forma nao erronea,talvez nem por isso certa ...que gostas cada vez menos de mais gente e que os gatos ja te dizem qq coisa em relacao aos felinos...acredita que eu tambem sou um apaixonado por eles...beijos deu para uma profunda reflexao...

joseaugustosoares disse...

Cada vez gosto mais de gatos...e menos da raça humana.