Carissima Mariana. Desculpa lá o mau feitio, ainda por cima vindo de um "bárbaro" como eu. 2 ou 4 folhas, ou páginas, por mês é muito pouco pela cultura. Muito pouco mesmo.
Lamento Nuno. Faço o que posso pela Cultura no açoriano oriental e noutros projectos em que estou envolvida. Não valerá a pena este suplemento? Penso que sim. Considero a tua afirmação como mais uma das tuas sempre costumeiras ( mas simpáticas!) provocações. Porém, por motivos que, calculo compreenderás, não poderei, corresponder como, também calculo, gostavas que fosse, semanal. Não tenho tempo! Pode que, um dia, quem sabe. Entre nada e aquelas quatro páginas, que nos dão, a mim e à Catarina Furtado, um gozo imenso a fazer, prefiro optar pelas 4 páginas. A propósito, gostaste do último suplemento? Abraço.
Espero não tenhas considerado a minha "critica" dirigida a ti ou à Catarina. Prezo muito quem faz este tipo de coisas que eu não tenho nem tempo nem saber para fazer. Mas covenhamos que um jornal de referência, com história para contar e contada, não nos pode apresentar duas folhas por mês de cultura. Um grande beijo para ti e para a minha velha amiga Catarina Furtado
11 comentários:
Não consigo abrir!!!gostava de ver!
Também não consigo abrir... :( Isso é um truque para irmos à procura do papel? eh eh eh! ;)
Caríssimas,
O link tinha um erro! Mas,é preciso uma password para o ver na net. :)
Já te vou linkar nos meus favoritos... mas é já a seguir...risos. Beijinhos
...2 folhas de couve? Estão em contenção por causa do déficit ou não há mais cultura nesta terra?
2 folhas de couve?!
4...e de alface, se faz favor!
( já vi k na edição online só puseram 2!....lamento.)
Carissima Mariana. Desculpa lá o mau feitio, ainda por cima vindo de um "bárbaro" como eu. 2 ou 4 folhas, ou páginas, por mês é muito pouco pela cultura. Muito pouco mesmo.
Lamento Nuno. Faço o que posso pela Cultura no açoriano oriental e noutros projectos em que estou envolvida. Não valerá a pena este suplemento? Penso que sim.
Considero a tua afirmação como mais uma das tuas sempre costumeiras ( mas simpáticas!) provocações.
Porém, por motivos que, calculo compreenderás, não poderei, corresponder como, também calculo, gostavas que fosse, semanal. Não tenho tempo! Pode que, um dia, quem sabe. Entre nada e aquelas quatro páginas, que nos dão, a mim e à Catarina Furtado, um gozo imenso a fazer, prefiro optar pelas 4 páginas.
A propósito, gostaste do último suplemento?
Abraço.
Espero não tenhas considerado a minha "critica" dirigida a ti ou à Catarina. Prezo muito quem faz este tipo de coisas que eu não tenho nem tempo nem saber para fazer. Mas covenhamos que um jornal de referência, com história para contar e contada, não nos pode apresentar duas folhas por mês de cultura.
Um grande beijo para ti e para a minha velha amiga Catarina Furtado
;)ok ok.
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Enviar um comentário