terça-feira, dezembro 29, 2009

DEBAIXO D'ÁGUA

É verdade. Na sua visita aos Açores, Castanheira de Barros, candidato a líder do PSD, propõe a construção de túneis entre as ilhas do Faial, Pico e S. Jorge. Diz o aspirante à presidência social-democrata que a luminosa ideia visa facilitar a mobilidade dos habitantes do Grupo Central.
Já se viu pior, o homem bem se poderia ter lembrado de prometer uma rede metropolitana de superfície, com rotunda no Ilhéu das Formigas, para a circulação de pessoas e bens entre todas as ilhas açorianas.
Não sei se a fantasia terá tido inspiração nas célebres teorias sobre transportes públicos do deputado Jorge Macedo. O que sei é que com candidatos desses, de tamanha profundeza na bazófia, o PSD vai esperar sentado, e debaixo d'água, até ver a luz no fim do túnel.

4 comentários:

E. Raposo disse...

Não consigui conter-me:
"amasso-me2 a rir.

É com cada teoria.

Imagino um teleférico entre as Flores e o Corvo.

É cada uma...

H. Galante sempre em cima.

Anónimo disse...

Os bilhetes para essa rede metropolitana estão já à venda no quiosque do Anima.Comprados à dúzia têm desconto...

ZEZE disse...

Não se riem do homem! É que dá a falta de médicos de familia em Portugal! Ele até pode querer-se tratar-se mas com o atraso nas consultas de psiquiatria do sistema publico...

Anónimo disse...

Com certeza que a Dr.ª Berta Cabral vai aproveitar a ideia para fazer um túnel na sua central de camionagem. A malta vem lá por aquele atalho da relva, mete-se no túnel e zisca..tá na central