quinta-feira, junho 04, 2009

Eu não salto

Num sistema democrático, quem não participa não tem a mesma legitimidade na critica do que um participante. Na realidade, não tendo participado muito neste blog, não tenho boca de abrir. Existe, no entanto, uma diferença entre legitimidade e direito. Não tendo na realidade legitimidade, acho-me no direito de clarificar que não apoio Luís Paulo Alves. Não me leve a mal o senhor, que não conheço de parte alguma, nem, neste caso específico, a minha questão é com o dito senhor nem com o partido que o desabrochou. Aliás, se alguém sentir a necessidade de participar no acto de democracia masturbática que é, para um açoriano, votar nas eleições europeias, aconselho antes uma ejaculação precoce tipo senhor Alves do que uma ejaculação precoce tipo senhora Patrão Neves. Antes um cão do averso autonomista Vital Moreira, escolhido pelos nossos, do que uma cadela do averso autonomista Cavaco Silva escolhida por eles. E isto vindo de um crente das ciências masturbáticas.
Isto tudo porque, estando o meu nome associado a este belíssimo e queridíssimo blog, achei por bem reagir a esta nova versão do mesmo que o torna numa espécie de pastiche do establishment socialista, e porque quem não salta não é da malta.

5 comentários:

Anónimo disse...

opá esta doeu. lutas internas no ardemares?

Margarida Rosa disse...

Caro senhor TóZé : Não precisa preocupar-se porque o seu nome não é coisa que se entenda, sequer. Todos os colaboradores deste blog têm aqui o nome, o senhor não. Como dizia o outro "chapéus há muitos", TóZés também. Mas, já agora, se não se importa, essa história da masturbação, pareceu-me de muito mau gosto. Será um apelo à abstenção ? Um termo pouco próprio para usar neste blog e um apelo que denota muita falta de civismo. Tenho pena, muita pena ...

Mariana Matos disse...

"espécie de pastiche do establishment socialista"?
Posso até entender que não saltes...o resto não.

Tibério Dinis disse...

A linguagem escolhida poderia ter sido outra... Quanto à opinião em si: respeitável como todas as outras.

Haja Saúde

Anónimo disse...

A opinião deste senhor seria respeitável, se tivesse tido respeito ao dar a sua opinião.
Histerismos e provocações, enojam-me. Vomito.