segunda-feira, janeiro 28, 2008

Woody Allen???


Marta – (Ofegante, de olhos fechados.)
Eu – Querida? (Olhando o tecto.)
Marta – Sim? (Ofegante)
Eu – Foi bom?
Marta – Sim! Sim!

Eu – Marta? (Olhando o tecto.)
Marta – Sim! (Olhando o tecto.)
Eu – Durante o orgasmo, pensaste em mim?
Marta – Como? (Olha para mim.)
Eu – Quando estás a ter um orgasmo, pensas em mim? (Olho para a Marta.)
Marta – Não… não sei… talvez… mas acho que não! (Olha para o tecto.)

Eu – Marta? (Olhando o tecto.)
Marta – O que é? (Vira-me as costas)
Eu – Depois de um orgasmo, amas-me mais?
Marta – O quê? … Sabes o que é que eu acho?
Eu – (Olho as costas da Marta.)
Marta – Acho que andas a ver filmes do Woody Allen a mais!... É o que acho! Boa noite!
Eu – Boa noite? Ainda não é meio-dia!
Marta – Exactamente! A gente vê-se amanhã! (Vira-se e olha-me nos olhos.)

1 comentário:

Nanda Nascimento disse...

Vim fazer uma visitinha, e deixo flores!

Beijos!