terça-feira, fevereiro 06, 2007

Manipulação




Apesar de já há alguns dias me terem falado nisto; não queria acreditar quando, hoje de manhã, isto me foi entregue. Lamento (profundamente) estas posições. Isto merecia castigo. Devia ser crime fazer isto.

9 comentários:

Anónimo disse...

...Um livro ilustrado e um terço com o devido estojo por APENAS 10 euros !!! Parece-me uma pechincha...acho que qualquer Católico, relapso nos seus deveres das novenas, tem aqui uma boa oportunidade de pagar com retroactivos as suas faltas.
JNAS

Anónimo disse...

...Caro JNAS

As faltas dos católicos há muito que deixaram de ser pagas. Um católico deve sim fazer um percurso. Eu, assumidamente católica, só posso lamentar muito estes oportunismos vários...de alguns católicos.

Catarina

Pedro Arruda disse...

isto está ao mesmo nível dos médicos que distribuiram "bonecos" de plástico de supostos fetos com 10 semanas, o Não é feito dessas coisas...
para citar o João Nuno, Apre!

Anónimo disse...

Se rezar o Terço da vida ja poderei votar SIM???...é a tal hipocrisia...tenho dito!

Caiê disse...

Eu pensava que todo o ser humano fazia um percurso e não só um católico... mas, pronto, já me tinham avisado em pequenina que os não-baptizados não eram filhos de Deus e que os filhos dos divorciados nem pensar! Agora, são as senhoras "abortadeiras" que vão ser excomungadas... Afinal, quantos chegam a ser filhos de Nosso Senhor? 1, 2, ... talvez 3...

(Res)Sentimentos disse...

Isto é ridículo, para além de se constiuir como pura demagogia... Eu, católica, votarei SIM no referendo do dia 11 de Fevereiro... Desde pequenina que sempre ouvi dizer que Jesus ensinou que não devemos julgar ("Não julgarás!"). A Igreja ensina o perdão e ensina que só atira a primeira pedra quem nunca cometeu um erro... Enfim, assistimos à contradição da prória lei da Igreja. Assistimos a um julgamento, feito por falsos moralistas, que se sentem no direito de se consciencializar pelos actos dos outros!... É com cada uma!

Francisco Costa disse...

Ora aí está como a Igreja pensa que ainda pode dominar o povo...
Eu já sei que o meu lugar é no inferno a arder com os outros pecadores porque vou votar SIM.
Para mim nunca foram criminosas as mulheres que abortam, para mim são criminosas as que abandonam bebés em sacos de lixo e afins.
E faço a pergunta que já fiz em vários blogs.
Se um feto morre, e não interessa com que idade, não tem direito a certidão de óbito e a funeral religioso então é porque o estado e a Igreja ainda não o consideram como pessoa? Afinal porque raio um aborto é crime?

Anónimo disse...

OH netinha desnaturada. Eu cá nem sei se faço parte dos católicos anónimos ou dos agnósticos disfarçados,(assim poupo no culto, eh eh), mas por vias das dúvidas vou preencher a fichinha e pedir o tal livrinho, depois pago os 15 euros (caro pra caraças) e digo aos falsos beatos que a doação é para rezarem uma novena, de fio a pavio,com ladainhas e tudo,...pela alma do NÃO.Pois creio que no dia 12 o Não já será defunto...

Anónimo disse...

Para este tipo de "coisas"...não são necessários comentários...