quarta-feira, fevereiro 07, 2007

E mais...

"(...) Os hipermercados Feira Nova e Continente estão a promover campanhas cuja imagem e mensagem, no actual contexto político e social, pode levar a segundas leituras. Os cartazes das campanhas publicitárias referentes a promoções comerciais, no caso do Feira Nova com a mensagem "Bem Vindo Bebé", podem ser vistos ao lado da campanha para o referendo sobre o aborto.(...)"
TVNET

6 comentários:

(Res)Sentimentos disse...

Isto é uma vergonha!

Anónimo disse...

Este país está entregue à bicharada! Já não há valores! Gente séria! Mas que vergonha!

Anónimo disse...

E que tal uma visita ao GaCS...? A campanha pelo SIM feita com o dinheiro de nós todos...

Anónimo disse...

A campanha do sim feita com o dinheiro de nós todos?!? E a do não é feita com que dinheiro???

Anónimo disse...

Usando dinheiro e meios. Também se percebe, neste regime de partido oficial e com deputados deste nível não sepode esperar outra coisa. Está tudo bem!

Anónimo disse...

Ora vamos por partes:
1. O Feira Nova e o Continente estão a promover campanhas cuja situação actual - campanha de referendo - pode levar a segundas leituras. Noticia a TVNET. Verdade? Não verdade? Interessa? Não interessa?

2. Presidente do Governo apela à participação cívica e diz e explica porque é que vota sim e porque é que não vota não. Acaso alguém aqui pensou que o Presidente do Governo não ia votar no Referendo?

3. Presidente do Governo Regional da Madeira faz campanha pelo Não. Noticiado recentemente. Alguém comenta? Interessa? Não interessa? Alguém pensou que o Presidente do Governo Regional da Madeira não ia votar no Referendo?

Tudo o resto é merda e à merda mandam-se os anónimos que aqui escrevem. A dona do blog perdoa-me a linguagem e o resto resolve-se como sempre. Boa noite.