domingo, dezembro 17, 2006

Cerco


Foto:A.Pascoal

O «weekend postcards» do Alexandre retoma uma questão que foi referida no programa Estado da Região e, cuja resposta ficou por se saber...
As obras do parque em frente ao TM são hoje uma espécie de "cerco" ao espaço e, por via disso, dificultam em demasia quem quer assistir a um espectáculo naquele imóvel.
Será que se irá passar o mesmo nas Portas do Mar?
E se as obras fossem do Governo e estivessem a decorrer na Rua de Lisboa e na Avenida Roberto Ivens?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois... se as obras fossem na Rua de Lisboa ou na outra já tinha vindo a casa abaixo! :p

Anónimo disse...

Ai tudo o que era jornal e meio de comunicaçao social comprado pelos PPD's ja tinham feito uma escandaleira...isso so visto! Ah e nao venham com akela que eu sou uma anonima e bla bla bla. Porque eu ca por essas bandas vivo em democracia, nao me apetece por o meu nome, nao ponho e sou respeitada por isso! tenho dito!

Anónimo disse...

Essa coisa das obras é algo que não se compreende! Dra Berta gosta de "empanar" as obras do Governo!... Deus nos livre se isso acontecesse junto ao "Sagrado Coliseu"! Ela julga que a cidade de PDL é dela!... Ela vai perceber que está enganada!...

Anónimo disse...

Com tanto buraco sem tarelo, não será que B. Cabral está ver se encontra petróleo?