quinta-feira, março 09, 2006

Os bailes de Carnaval no Coliseu



Desde o dia 24 de Fevereiro que todos os dias encontro alguém que invariavelmente me pergunta – Então?! Não foste aos bailes do Coliseu? – ou – Estive com os teus irmãos no baile de sexta-feira! Porque é que não apareceste? – e – Epá! A gente divertiu-se tanto nos bailes de Carnaval! Devias ter vindo – e etc., e etc..
Só queria que ficasse muito clara qual a minha opinião sobre os bailes de Carnaval no Coliseu. Eu acho que aquilo é para a ralé, pequena burguesia, provincianos e principalmente para quem ainda consiga caber no seu smoking…

5 comentários:

MRob disse...

Boca santa, beiços de açúcar. Nunca fui e espero nunca ir.

Caiê disse...

Nunca fui a um baile do Coliseu; é a maior concentração de pinguins dos Açores, não é?

;)

este post é que se chama beiços de açucre... andam aqui a trocar os títulos! ;)

Mariana Matos disse...

Em tempos, também eu fui aos bailes do CMicaelense. Sim, porque eles existiam antes da Dra. Berta Cabral ser presidente da CMPDL.
Hei-de voltar a ir, com toda a certeza, porque gosto da Festa. Porém, é de facto um exagero...O Carnaval não gira à volta do baile do coliseu. Bem, pelo contrário.

TóZé disse...

Para clarificar, eu não cabo no meu smoking. Oink, oink!!!!

Rui Coutinho disse...

Em matéria de festanças só tenho uma limitação: só vou quando me apetece.
De resto, que sejam o mais loucas e vagabundas possível.