segunda-feira, fevereiro 06, 2006

BASTA!

Escrever deveria ser um privilégio de quem tem algo de novo para transmitir, ou para quem consegue dizer algo de comum de uma forma diferente. No entanto, às vezes, pois não se deverá abusar deste formato, é necessário escrever o que já se sabe, mesmo da forma mais comum, para dar-mos voz e volume ao que julgamos, acreditamos ou cremos ser uma maioria silenciosa.
Com uma na Matriz da Ribeira Grande, uma em S. Roque, uma na Fajã de Baixo, duas na Calheta, uma em S. José, uma para abrir brevemente na Matriz e com uma grande percentagem de restaurantes e casas de entretimento nocturno durante a comemoração do dia dos Amigos e das Amigas, a ilha de S. Miguel está infestada com casas de strip, alterne ou coisa do género, em muitos casos geridos por gente obscura, com dinheiro obscuro, com uso e abuso de emigrantes ilegais.
BASTA!

7 comentários:

Nuno Barata disse...

Nessa estou contigo.
Parece que o SEF está a fazer o seu trabalho e alguns desses "patrões"já estão afugir de cá.

Caiê disse...

Era bom, era... Infelizmente, o que mais se vê é os passaportes dessas senhoras ficarem indefinidamente na mão de quem as anda a chular!
Tristemente, até há umas que nem sabem em que país é que estão...
(Imagine-se, Sr Barata, se o SEF não estivesse fazendo o seu trabalho... como estaríamos, deuses!).

gm disse...

Quando li há dias que o SEF tinha feito uma rusga a 11 (onze!) casas de alterne aqui na Terceira até pensei que era gralha do jornal...

Caiê disse...

Toda a gente fala mal das meninas... Mas a verdade é que elas, aviam imensos gajos por noite, sem protecçao, e nao veem o $$$. O $$$ fica nas maos dos patroes. E os braços partidos das meninas quando se recusam a trabalhar? Ah poizé.

Nuno Barata disse...

Continuo a dizer que o SEF anda a fazer o seu trabalho.

Nuno Barata disse...

Continua em post no FOGUETABRAZE

Anónimo disse...

Best regards from NY! how quick did you lose on tenuate levaquin and pregnancy Microplate washers Tribeca sofa http://www.joint-levaquin-pain.info/Drinking-alcohol-taking-levaquin.html Jeep engine kits usage bactrim to levaquin Isuzu trooper insignia speakers http://www.table-tennis-9.info Gel cell battery http://www.buy-prozac-7.info/Allergy-advertisement.html Www ambien com order anbien biker babes Order butalbital prescription pill