segunda-feira, janeiro 23, 2006

Como é que isto é possível…!!!

Ontem, por volta das 3 da manhã, a casa do meu irmão foi assaltada, em plena baixa da cidade, família na cama. O ladrão arrombou, partindo, a porta da rua.
Como é que isto é possível!!!??!!! O Cavaco não ganhou ontem as eleições?!?!?! Então?!? Se calhar eu percebi mal mas eu pensei que se ele ganhasse nada de mal voltaria a acontecer. Meu Deus! Apanhado a mentir logo na madrugada do dia seguinte, meu Deus!!!

P.S. Isto não é uma crítica encapuçada a todos os políticos que já ganharam eleições, nem a qualquer político que nunca ganhou uma eleição, nem sequer a ladrões de porta às 3 da manhã, e muito menos ao meu irmão. Aceito no entanto que seja interpretado como uma crítica a Deus, se Deus quiser.

P.P.S. Garanto que quando escrevi Deus não me referia nem ao Barata nem ao Pedro, o mesmo não posso garantir em relação a Cavaco Silva ou a Pacheco Pereira.

5 comentários:

TóZé disse...

Última hora!

O ladrão já foi apanhado e está tudo, mais ou menos, explicado. Ele alega que não sabia que o Cavaco já tinha ganho à primeira volta. Tal era a bebedeira!

Caiê disse...

D-us sempre metido nestas alhadas! E agora confundido com cada criatura! Coitado! O mundo anda mesmo perdido! ;)

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! film editing schools

Anónimo disse...

What a great site Phentermine 2b free shipping Diazepam kaufen ohne rezept Bft gate openers http://www.neck-pain-relief-3.info sport Informatio air purifiers domain