terça-feira, maio 12, 2009

Sorte de Varas divide Parlamento Açoriano

6 comentários:

maria disse...

Não consegui ver o video ... é demasiado chocante. Se calhar se eu fosse Terceirense até aplaudia, sei lá. Agora ouvir esse Sr. Artur Lima comparar isto com a lei do aborto ? Então o touro pode optar por levar ou não com a vara, como uma mulher pode optar por ter ou não ter um filho ? Isto é comparação que se faça ? Por favor, Francisco César, não fique calado, fale, grite, espreneie, espete-lhe a vara, se puder !!!

a tal disse...

Este Artur Lima, precisava era de levar com um bom par de cornos dum touro nas nádegas !!!! Comparação inteligentíssimaaaaaaaaaa !!!!!!
Touros, Mulheres, varas, abortos, tem tudo a ver ! Haja paciência !

a tal disse...

Ai que raiva !!!!!!

O Psiquiatra de serviço disse...

Já o disse nouro lado, mas gostaria de reafirmá-lo aqui. Curvo-me sobre a sua atitude e congratulo-me pela sua tomada de decisão. Ficaram muito mal os líderes do PS e do PSD em não assumirem idêntica posição e não terem imposto disciplina às respectivas bancadas.
Uma liberdade de voto muito inconveniente.

eu mesma, disse...

Esse sr. Lima da Terceira, não percebeu que a lei do aborto foi aprovada, justamente para deixarem de existir mulheres a fazer abortos por um sistema parecido com a sorte de varas ?

E. Raposo disse...

Na minha modesta opinião a questão cultural tem de ser respeitada. Também compreendo perfeitamente todas as vozes que se levantam contra. Todavia, eu sou pela preservação da cultura, da memória de um povo.

Parece-me é que os srs. deputados deveriam preocupar-se mais com os problemas económicos, sociais deste meu povo, desta minha terrra que me viu nascer e que escolhi viver.

Vamos ver até que ponto esta "novela" da Sorte de Varas ocupará as horas preciosas no parlamento açoriano em deterimento de probemas muito mais urgentes de serem resolvidos e aos quais afloram ao de leve(quase que propositadamente e de forma consciente).