domingo, novembro 02, 2008

Say what?!

«Sempre fui muito amiga do professor Cavaco Silva e da família, entrava na casa dele sem precisar de ser convidada. Ele foi durante dez anos primeiro-ministro e ele e a família sabem que durante esses dez anos eu só lhes telefonava três vezes por ano, nos anos de cada um e no Natal, e que nunca fui lá a casa sem ser convidada», contou Manuela Ferreira Leite em entrevista ao DN/TSF.
...
Hoje sou uma cidadã muito mais feliz. Fiquei a saber que Manuela Ferreira Leite só telefonou para casa de Cavaco Silva três vezes por ano, durante 10 anos. Só não percebi se para ir a casa dele era convidada ou não era convidada. Se antes não precisava de convite, mas agora precisa. Está um pouco confusa (também) essa parte.
Anyway,talvez fosse bom Manuela Ferreira Leite telefonar a Mota Amaral, porque se, na mesma entrevista, Ferreira Leite confirmou que: "(...)o PSD enviará o Estatuto dos Açores para o Tribunal Constitucional, para fiscalização sucessiva da constitucionalidade, se o PS mantiver a actual redacção do artigo 114º, relativo às obrigações do Presidente da República em caso de dissolução da Assembleia Legislativa."
Mota Amaral disse, cinco dias antes: "o estatuto deve ser delineado pelo Parlamento e não deve chegar ao Tribunal Constitucional, como o líder parlamentar do PSD disse que pretende fazer".
...Se calhar Ferreira Leite não vai telefonar. Falta um mês para o Natal e Mota Amaral já fez anos em Abril!...

4 comentários:

E. Raposo disse...

Vá! Anda lá, anticipa a época de saldos e dá um desconto à senhora, aquilo é da idade, e a menopausa baralhou tudo por aqueles lados.

Quanto a ao Exmo. Sr. Presidente da República... ainda não consegui apagar do meu subconsciente a imagem do bolo rei.

Maria das Mercês disse...

Delicioso, o teu post, Mariana!

joão coelho disse...

Começo a duvidar da possibilidade da sra. Leite chegar ao Natal, como líder do PPD-PSD...
Hoje, ouvi-a na rádio dizer que o novo Aeroporto de Lisboa se deve construir "por fases"..Por "fases"? Tipo agora faz a pista e depois o terminal.. ou ao contrário..?
Não vai lá, não senhor.

Saudações atlânticas

J.Coelho

Anónimo disse...

Cavaco, Ferreira Leite e João Bosco ... Mas já pensaram vocês, que três caras mais lindas não se podia arranjar ??? eheheh