quinta-feira, julho 21, 2005

O Verão chegou!

Ontem, depois de atravessar mares, chuvas, brumas e mesmo a noite, o furacão da Bahia chegou e encheu de sol Ponta Delgada e, apesar da poeira que se levantou, brilhou, e queimou, o corpo e alma de cada um dos cerca de dez mil açor-brasileiros que decidiram tirar o pé do chão.

Quem dissi quio Braziu é póbri!

Aquela gente, que é gente que cheira a gente, mexe que mexe, se não mexe dança que dança, se não dança pula que pula, se não pula canta que canta. E mexendo, dançando, pulando e cantando, encanta e vive a felicidade possível, ao seu exponente máximo.



És tão boa! És tão boa!
És tão boa! És tão boa!

3 comentários:

Andre Bradford disse...

Eu não sou apreciador, da música que não da moça.

gm disse...

...apenas de lamentar a atitude dos que decidiram em mais uma perfeita demonstração de boçalidade deixar um rasto da sua euforia desde o campo jácome correia até ao museu carlos machado enchendo de lixo a cidade. É que uma festa de qualidade tem duas partes que se devem complementar e o público, mais uma vez, falhou!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Venlafaxine hcl ephedrine Acuvue two colors Annual insurance quote travel Burberry hooded jacket Cholesterol and heart artical jurnal Pontiac turn signal switch illegal ritalin Super lite mountain bike tires All about zyrtec zovirax prescription seventh day adventist academy dodge city ks buy fioricet online Business financial services insurance associations guaranty Land rover tinely park illinois medications for adult add Cruise with buy Incorporate and online ga