terça-feira, dezembro 16, 2008

Status

Ela queria que ele ficasse na história como o Presidente das Autonomias.
Hoje, ela contenta-se com os votos favoráveis dos deputados dos Açores na AR...

6 comentários:

E. Raposo disse...

A minha rica tia Berta sempre teve dessas coisas.

Vá deixa lá a senhora andar a reflectir. Até porque, agora tem pela frente um caminho duro que eu desejo muito que ela o percorra.

Sempre quero ver como será daqui para a frente.

E a parte da ruptura com o PSD (no continente) parece-me que será por um fio mesmo.

O futuro a Deus pertence, mas eu cá tenho a sensação que muita água ainda irá passar por baixo daquela ponte.

Anónimo disse...

OH...os socialistas continuam sem conseguir pronunciar o nome da Dra. Berta...será um problema de garganta? ou de terapia da fala? Ou trauma psicológico...ainda não percebi muito bem...partiu de César e contagiou os restantes...Bom, Foi um discurso politicamente correcto sem cair no enfadonho. Marca um novo discurso, o discurso que os açorianos precisam ouvir nesta altura, se vos incomoda, sempre conheço um bom psiquiatra

Anónimo disse...

OHHHH!!!!E quem é que falou nela???

Edgardo disse...

a palavrinha Berta ... a parvinha Mariana...

Anónimo disse...

Pois a mim o que mais me impressiona é o João Bosco. Obediente, obedece à Berta (ena pá, eu sou socialista e disse o nome "dela"), pois é, o Bosco, coitado, sempre a mudar de posição, vota contra com a AR, vota a favor com os Açores, senão leva no rabiosque, tadinho e depois, se já não fôr prás próximas listas, por desobedecer à Berta, o que é que ele vai fazer, o Bosco, tão nosso amigo, tão açoreano, o homenzinho que nos salvou em 75 dos papões socialistas e comunistas ... Ai que memórias tão curtas têm estes anónimos ou então são muito novitos e não sabem da missa a metade. Ele, o Bosco, Presidente da Autonomia ? Oportunista, sim, foi o que ele sempre foi, para subir mais alto. E conseguiu, o safado, até já foi Presidente da AR !!!! Mas agora, pronto, se não era a Berta a mandar, lá ia ele votar contra, ao lado do partido, o partido acima de tudo !!! Abram os olhos senhores anónimos.

Anónimo disse...

Ó Edgardo ...
Qués levá c'um petardo ????

ehehheheheheheh