quinta-feira, dezembro 11, 2008

Quem dá mais!!!

Às vezes temos coisas que já foram importantes na nossa vida, ou na vida dos nossos, coisas que já tiveram um valor elevado e uma utilidade constante.
Tempos depois olhamos para essas coisas, abandonadas, a ganhar bolor e a desvalorizar constantemente, mas sentimos uma réstia de nostalgismo, mesmo gratidão, pela vida que dividimos, e torna-se impossível de nos separamos desses nossos zombiados bens.
Mas ele há dias em que precisamos de criar coragem, de nos erguermos como Homens que somos e permitir que se valorize, através de outros e outras vidas, aquilo que já foi parte da nossa vida. Ele há dias que temos que assumir a palavra reciclagem, e acreditar que o lixo de uns pode ser o bem de outros, que aquilo para o qual não temos uso pode ter um valor de uso, ou mesmo um valor de troca.
Por isso, e portanto, decidi leiloar o Partido Social Democrata em hasta pública. Não tenho uso para semelhante bem, como está deteriora-se a olhos vistos, mas tenho esperança que alguém dê algum valor por aquilo que já foi, para alguns, uma “jóia da coroa”.
Pois minha gente! Quem dá mais!!!
Vamos começar com 100… 100… 100… E 100 vai uma!!!!

A senhora In@rq, ali à esquerda, baixou a licitação para 2 , como mais ninguém apresentou oferta vamos aceitar começar a 2.
E vão 2... 2 para a senhora In@rq! E vão 2!?!
Mais ninguém na sala acredita em reciclagem???
E vão 2... E vão 2 uma!?!?!?

Ningém interessado??!??
E 2 vão duas... e vão duas!?!
O Sr. aí atrás com falta de oxigénio! Não? Nada?

2 comentários:

E. Raposo disse...

Posso dar 2, é que 100 considero muito.

Sou adepta da reciclagem, acho mesmo que existe muita vida depois dela.

Anónimo disse...

Leiloar o PSD??? Vai ter de vender prestações e dar uma boa gorjeta ao comprador...