sexta-feira, outubro 03, 2008

PSA TV



Mais videos aqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom vídeo....discurso impecável ... Pena que o Costinha das Neves prefira ver desenhos animados....

Anónimo disse...

Nós também contamos consigo, Senhor Presidente e com o voto consciente dos açorianos no seu/nosso projecto no próximo dia 19.

Anónimo disse...

Carlos César consegue mostrar mais uma vez a sua dinâmica e a sua capacidade de comunicar com a juventude de forma apelativa e sincera!
Uns conseguem passar a mensagem com a sua imagem, outros têm que recorrer às animações... Diferenças que deixam bem patente a abissal preparação para assumir o cargo de Presidente do Governo Regional dos Açores!

Anónimo disse...

Parabéns pelo vídeo! É de facto um vídeo elucidativo do percurso do PS Açores, nestes últimos anos à frente do Governo Regional. A aposta nos jovens foi, é e continuará a ser a grande mais-valia do PS/Açores, na pessoa do Presidente Carlos César. Não era de esperar outro tipo de discurso, sendo Carlos César uma pessoa íntegra e muito competente no exercício das suas funções, e que muito tem feito no âmbito da emancipação jovem nos Açores.
Os açorianos jovens e menos jovens contam com Carlos César para mais um mandato de grandes realizações e desafios, na perspectiva de continuar a modernizar e a desenvolver a Região Autónoma dos Açores e contribuir para que Portugal seja um país melhor.

Anónimo disse...

Obrigada. Foi graças a si, senhor Presidente Carlos César que o meu filho completou o curso.
Quem tem filhos quer sempre o melhor para eles. Eu não consegui sozinha dar muito a meus filhos mas o senhor ajuda quem lhe pede auxílio para benefício da Região. Eu também retribuo naquilo que posso e sei.
Cumprimentos

Anónimo disse...

bom video.

Anónimo disse...

Grande video! É este o Presidente que eu quero para governar os Açores onde vivo. Eu conto com ele!

Unknown disse...

Vê-se isto e quase dá vontade de deixar Lisboa e rumar aos Açores, para fazer parte de tão grande entusiasmo. Bom video, bom video. Sincero, optimista.