sexta-feira, setembro 08, 2006

Pouca Vergonha

"Apresentamos o projecto (Terminal Rodoviário e Parques de Estacionamento Subterrâneos na Avenida Marginal de Ponta Delgada) em primeiro lugar aos eleitores porque foram eles que nos elegeram e que vão avaliar do cumprimento ou não do meu programa eleitoral".

Berta Cabral, Correio dos Açores, 8 de Setembro de 2006

Estar habituada a ter e a fazer oposição não é isto...
Muito menos será respeito pelas regras democráticas
É uma pouca vergonha.
Fico sem palavras. Mesmo.

3 comentários:

Pedro Gomes disse...

Faço votos para que a Mariana não se esqueça desta sua afirmação, a propósito das declarações de Berta Cabral e a aplique a outros comportamentos e momentos do Governo Regional que apoia. A indignação que a Mariana expressa não deve ter cor política. Ou não será assim?
Pedro Gomes

Mariana Matos disse...

Faço votos para que o Pedro não se esqueça deste seu comentário, a propósito da minha indignação perante as declarações de Berta Cabral.
O comentário que o Pedro expressa não tem cor política? Ou estarei enganada?

Maria do Céu Rêgo-Costa disse...

O que ficou em causa, a partir de declarações desse teor, foi a legitimidade do dr. Pedro Gomes ou dos seus parceiros políticos tecerem quaisquer tipos de comentários acerca de atitudes semelhantes que possam eventualmente surgir no futuro por parte das outras forças politicas. A ambição desmedida e a ansia de protagonismos dão muito frequentemente resultados bastante desastrosos.